quinta-feira, 22 de abril de 2021

Eleições 2022: PSL abre diálogo com Alckmin rumo a 2022, garante Jornal



O Estadão garante que a direção do PSL-SP não deve contar com o Presidente Jair Bolsonaro e pretende, inclusive, ter um adversário do presidente nas eleições de 2022 como o candidato a Governador do Estado em 2018: Geraldo Alckmin.


Segundo o jornal, se Geraldo quiser voltar ao Bandeirantes, o tucano deverá enfrentar caminho congestionado no PSDB. De olho nesse cenário e dono de fatia expressiva do Fundo Eleitoral, o PSL abriu diálogo com Alckmin e seu grupo sobre a possibilidade da candidatura dele pelo partido, que, nos bastidores, deixou de ser vista como impossível.



O PSL não se limita a sonhar com Alckmin. Também conversa com o MBLArthur do Val quer ser candidato à sucessão de DoriaFernando Holiday foi convidado pelo presidente do diretório paulista, Júnior Bozzella, para ser candidato a deputado federal.



O foco do partido é repetir o feito de 2018 e ter uma bancada na Câmara dos Deputados com cerca de 50 parlamentares. O desafio, porém, será eleger tanta gente fora das asas do Bolsonarismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário