terça-feira, 4 de maio de 2021

Campanha Todos por Marilane Nunes: Afogadense tem 80% do seu Corpo Queimado por Explosão de Garrafa com Álcool. . . Veja!




Olá amigos e amigas. . . Me chamo Marilane tenho 50 anos e no último dia 21 de Abril de 2021 eu estava na casa do meu namorado em Afogados da Ingazeria-PE.




Pois o mesmo não tem fogão a gás, então  resolvi cozinhar no fogo de carvão que é adaptado e ali coloquei o álcool de mercado e coloquei fogo,assim achei que ele estava apagado e fui jogar o álcool com a garrafa e a garrafa com álcool explodiu em meu corpo, e assim peguei fogo na hora,levando a uma grande EXPLOSÃO e queimando cerca de 80% do meu corpo ( queimadura de terceiro grau ).



Fui socorrida de imediato e dei entrada no Hospital Emília Câmara em AFOGADOS DA INGAZEIRA, e às 16:00hrs fui Transferida para o Hospital da Restauração na grande capital, Recife.



 Quando cheguei fizerem na mesma hora todos os procedimentos necessários, e me encontro internada sem ter precisão de receber alta, pois terei que passar por algumas cirurgias. 


Na minha casa somos em cinco pessoas, e só um dos meus filhos está empregado e o que recebe não é o suficiente para arcar com as despesas de casa e poder me ajudar, pois outro filho está em Recife me acompanhando e não temos condições nenhuma de comprar alguns remédios que o médico está pedindo.


 Como por exemplo, estou precisando de uma pomada para passar em meu rosto que custa 195,00. . . E para que eu possa comprar, preciso de ajuda financeira. Confirmou Willian Nunes, Filho da Marilane Nunes. 

Quem poder ajudar está a baixo a Foto da Conta do Wilian Nunes, Filho da Marilane Nunes.


Fico muito Agradecida e Feliz pela sua ajuda, Deus Te Abençoe. . . Agradeceu Marilane Nunes!




Por Blog Léo Galdino "A Verdade em Foco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a 1ª Copa União de Futebol Tambaú de Custódia-PE

Os amantes do futebol custodiense, aguardavam ansiosos por esta noticia, no último dia 20/03, foi realizado na Escola Manoel Rod...