terça-feira, 11 de maio de 2021

Eraldo Moura crítica retaliação após aproximação com a gestão Nicinha Melo: “O meu lado é o lado do Povo de Tabira”



Como Tabira viu nessa semana, apareceram umas matérias nos blogs sobre minha posição de independência, e por isso fui retaliado.



 Retaliado por um direito meu, que o meu partido, a REDE, me assiste e me dá apoio por ser o único vereador do partido em Pernambuco. Quem me elegeu como vereador, foi o povo, e para chegar até aqui não foi fácil: eu vim de uma família pobre, mas trabalhadora, sou filho de um agricultor e de uma senhora que vivia vendendo balas em frente a boates e colégios. Já vendi picolé quando criança, já trabalhei em vários lugares em Tabira, já trabalhei no Nordeste inteiro com vendas. Como muitos tabirenses, vendi retratos, almofadas e hoje, vendo produtos de limpeza.



Diante de toda a minha trajetória, não posso aceitar que meu nome seja usado em inverdades. Se eu tomei a posição de independência, foi pensando no melhor para o povo de Tabira, porque não faço parte da turma do ‘quanto pior, melhor’. Quero o bem para o Município de Tabira, quero que a minha cidade cresça, se desenvolva, pois foi para isso que eu fui eleito, para trabalhar pelo bem estar dos Tabirenses.



Quem citou que “teria Vereador aparecendo de moto nova e carro zero em breve”, sinto muito, mas foi infeliz em suas colocações. Eraldo Moura não se vende. Eraldo Moura está do lado do povo e trabalha em nome de Tabira. O que eu tenho, graças a Deus, foi fruto de muito esforço, de muito suor.



Não guardo mágoas, nem rancores. A minha vida é um livro aberto, e se é “pular”, pois bem: Pulei para o lado do povo!

Agradeço a todas as mensagens de força, de fraternidade. Vou seguir o meu caminho, trabalhando, e mais uma vez afirmo, categoricamente, que o meu lado é o lado do "Povo de Tabira".


Eraldo Moura
Vereador de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário