segunda-feira, 3 de maio de 2021

Homem condenado por matar 24 pessoas Morre em troca de tiros com a Polícia em PE




O reeducando Erivaldo Francisco Neves de Oliveira, conhecido como “Cabelinho”, morreu na manhã do último sábado (1) após troca de tiros com policiais da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) e agentes da Polícia Penal, em Canhotinho, Zona da Mata de Pernambuco, de acordo com informações da Deic.



Ele teria sido alvejado ao reagir à abordagem dos policiais. Cabelinho ainda chegou a ser socorrido e levado para um Hospital na cidade de Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos. A operação contou também com a participação de policiais da Delegacia Regional de Garanhuns.



Erivaldo era condenado por matar 24 pessoas, sendo 13 desses homicídios cometidos dentro do Sistema Prisional. Na “ficha” dele consta a morte do próprio irmão, de quem abriu o peito e arrancou o coração.



Ele havia sido liberado do presídio no último mês de Fevereiro, após cumprir 30 anos de prisão, porém permanecia com a tornozeleira eletrônica ao sair.

“Ele tinha rompido a tornozeleira eletrônica e fugiu para o interior de Pernambuco. Lá, estaria se articulando para cometer crimes”, disse o delegado Gustavo Xavier.


Nenhum comentário:

Postar um comentário