quinta-feira, 27 de maio de 2021

" REALIZAÇÃO DE UM SONHO ", DIZ VARGAS SOBRE JOGAR PELO NÁUTICO: Contratação alvirrubra para a Série B foi destaque do Afogados F.C. no Campeonato Pernambucano 2021.











Contratado na última semana, o meia Vargas foi apresentado pelo Náutico na tarde desta quarta-feira (26). Destaque do Afogados no Estadual, o jogador chamou a atenção do clube alvirrubro, que agora ganha mais uma opção no meio-campo, agora visando a disputa da Série B.
Profissional desde 2017, Vargas passou pelo Mixto-MT, Cuiabá, Operário-MT, Uberlândia, Atlético Três Corações, Campinense-PB, Juventude-MA, até chegar ao Afogados e chamar a atenção do Timbu. O meia de 24 anos considera a chegada ao Náutico como a maior oportunidade da carreira. 





"Considero a maior oportunidade da minha carreira e como já disse algumas vezes, é a realização de um sonho também, estar vestindo a camisa de um grande clube do futebol nacional, com uma torcida gigante. Acho que é uma grande oportunidade, tenho que me dedicar totalmente e é o que eu prometo à torcida, minha total dedicação e entrega, para poder buscar evolução aqui dentro e ajudar a equipe dentro dos objetivos que temos", afirmou.
Vargas destacou o bom estadual que fez com a camisa dez do Afogados e afirmou que o interesse foi recíproco, assim que soube de uma possível proposta do Náutico. 





"Eu acho que fiz um bom Campeonato Estadual, me destaquei e acabei chamando a atenção de diversas equipes. Mas, a partir do momento que houve o interesse do Náutico, houve meu interesse também muito grande em trabalhar aqui e as coisas foram encaminhando para que eu escolhesse o Náutico", afirmou.
No Afogados, Vargas foi titular absoluto, comandando o meio-campo da Coruja, mas a realidade muda completamente ao chegar no elenco alvirrubro, recém-campeão estadual, com volume de gols e boas performances. O novo meia do Timbu destacou suas qualidades e sabe que precisará trabalhar bastante para garantir um espaço no grupo. 





"Acredito que é um grande desafio para mim, poder participar de uma equipe que vem muito bem, fazendo jogos excelentes e isso se torna motivador para mim, poder buscar um espaço dentro de uma equipe de alto nível. Mas vou procurar fazer meu trabalho. No meio de campo, eu faço praticamente todas as funções e onde o professor achar melhor de me utilizar, a hora que ele precisar, estarei disposto para ajudar a equipe", destacou.
Para garantir o espaço, as qualidades do novo reforço alvirrubro precisam se sobressair. Vargas se diz um "jogador moderno", versátil, habilidoso, de bastante movimentação e que chega muito no ataque. 





"Eu jogo no meio-campo, mas sou um jogador polivalente, faço outras funções também. Mas considero e já ouvi que sou um 'jogador moderno', que é o que o pessoal fala hoje em dia, que tem um bom potencial na marcação, recomposição e que chega bem na frente. Acho que essas características são fortes em mim, também sou um jogador tecnicamente bom, habilidoso e acho que essas coisas sobressaem", concluiu.

( Fonte: Folha PE )

Nenhum comentário:

Postar um comentário