sexta-feira, 18 de junho de 2021

Afogados da Ingazeria: O Sindicato dos Professores ( SINDUPROM ) desde 2020 ainda na Gestão do Ex Prefeito Patriota e agora na Gestão do Atual Prefeito de Afogados da Ingazeria Sandrinho, vem cobrando incansavelmente o Aumento do Piso Salarial dos Profissionais da Rede Pública da Educação; O reajuste foi anunciado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, e pelo Ministro da Educação em 2020. Veja Detalhes!











Nós Professores Municipais de Afogados da Ingazeira PE, estamos indignados com o Prefeito Alessandro Palmeira, por não colocar até o momento 18/06/2021, o Projeto do Reajuste Salarial de Janeiro de 2020 para a votação na Câmara. 








O mesmo alega a Pandemia a Lei do Congelamento e recomendações  do TCE, mas o seu Salário, Férias e Décimo Terceiro do próprio Prefeito; Vereadores, além de cargos foram aumentados em plena Pandemia. A lei 11.738/2008 não se discute se cumpre. 








O interessante dessa narrativa é que o Ex Prefeito José Coimbra Patriota é um Sindicalista que nos anos 80 e 90 vivia atrás de Direitos Trabalhistas e após ser Prefeito virou as costas para o Trabalhador, não deu o nosso reajuste- Piso 2020.








Porém tivemos a péssima notícia em Abril que ele aumentou para 14% a Previdência, mesmo sem dá o nosso "REAJUSTE" garantido por Lei Federal. 





- Rivoneide Nogueira da Silva; 
- Edvoneide Nogueira Santana; 
- Welington Jorge Pires; 
- Maria Robéria Rodrigues do Nascimento;

 Professores Municipais deste Município.

5 comentários:

  1. Bom dia! Me desculpe mas eu não autorizei a utilização do meu nome nessa publicação. Portanto , peço que retirre meu nome MARIA Roberia Rodrigues do Nascimento Veras

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. não retiro nem uma vírgula q se diz nesse texto..tudo verdade.professor no Brasil é muito desvalorizado pelos governantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Concordo com vc e estamos mesmo sem nosso reajuste a quase dois anos não tem nada de errado no texto ao contrário está ótimo. Só não fui informada que meu nome ia na postagem por isso falei.

      Excluir
  4. Concordo com o texto ,é uma desvalorização muito grande para com os professores de Afogados da Ingazeira ,não queremos e nem estamos exigindo o que não nos pertence.Só queremos que a lei do piso seja cumprida e que tenha um pouco de senso na parte desses governantes egoístas.Deus existe!O que tira do povo se presta contas na eternidade.Deus não dorme .

    ResponderExcluir