terça-feira, 1 de junho de 2021

Campanha Virtual: Jovem Afogadense faz Campanha em suas Redes Sociais para conseguir jogar o Sul-Americano de Basquete







Olá, Pessoal.
Pra quem não me conhece, me chamo Belinha e sou Atleta de Basquete Profissional, vim do Sertão Pernambucano da Cidade de Afogados da Ingazeria, e estou há 4 anos na Capital correndo atrás dos meus sonhos, Graças a Deus e ao Esporte consegui um dos meus sonhos que é minha Faculdade e me tornei a pessoa que sou hoje. 





Fui convocada  para participar do Sul-Americano de Basquete pela Equipe "AADB" ( Associação Adrianinha Basketball ), Equipe comandada por Adrianinha Ex-Atleta da Seleção Brasileira de Basquete, porém o custo é muito alto, como muitos já sabem, ser Atleta no Brasil é muito difícil e ainda mais quando se fala em Esportes Feminino.





 Estou fazendo uma "Vaquinha Virtual" ( Me ajude a viajar para o sul-americano de basquete )  para conseguir o valor de 1.750,00 que corresponde ao valor da Hospedagem, Alimentação e Inscrição. Conto com a ajuda de cada um de vocês, com qualquer valor simbólico ou até mesmo compartilhando!!!





Pode ter certeza que irei sempre representar cada um de vocês dentro da Quadra e levar para onde for o nome da minha Cidade Natal que é Afogados da Ingazeria.





Fico muito Agradecida de Coração por cada Doação, Compartilhamento e Incentivo que estão me proporcionando.
Que Deus Abençoe sempre todos Vocês!!!

Grata: Belinha

Pix: 113.735.434-85

Um comentário:

Vem ai a 1ª Copa União de Futebol Tambaú de Custódia-PE

Os amantes do futebol custodiense, aguardavam ansiosos por esta noticia, no último dia 20/03, foi realizado na Escola Manoel Rod...