quinta-feira, 3 de junho de 2021

Chuteiras de ouro da UEFA de Jardel são encontradas em início de desmanche após furto; Prêmio estava em uma casa no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza







Duas chuteiras de ouro, premiações de maior goleador da Europa, a chuteira de prata e a de bronze do ex-jogador Jardel, que haviam sido furtadas nesta quarta-feira, foram encontradas na tarde desta quinta-feira. O material estava em uma casa no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.






- A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) recuperou, nesta quinta-feira (3), quatro troféus em forma de chuteiras, pertencentes ao ex-jogador Mário Jardel, furtadas na madrugada de quarta-feira (2) da residência do ex-atleta, no bairro de Lourdes, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Um suspeito foi preso em flagrante - informou.
Uma pessoa foi presa. Jardel contou que uma das chuteiras, a de ouro, já estava em início de desmanche.
Jardel teve passagens marcantes por clubes como Grêmio e Porto-POR. Primeiro jogador do planeta a ser artilheiro tanto da Libertadores quanto da Liga dos Campeões.





 Defendendo o Ferroviário, Jardel fez sua estreia no time profissional em 28 de Agosto de 1990, quando ainda não havia completado 17 anos de idade, na goleada por 4 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, no estádio Elzir Cabral. Com destacadas atuações, no ano seguinte foi negociado e seguiu para o Vasco.
As duas chuteiras de ouro da UEFA representam o título de maior goleador da Europa nos anos de 1999 e 2002. A chuteira de prata foi conquistada em 1997, quando atuava pelo Porto. A de bronze foi conquistada em 2000, quando Jardel defendia o Galatasaray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário