O Monteirense Edvan Alves da Silva de 41 anos de idade, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (25), às margens da PE-160, no perímetro urbano do município de Jataúba-PE. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o exato momento da execução.
De acordo com informações, a vítima seguia em um veículo modelo Honda Civic com mais quatro pessoas, quando foram interceptados por homens em outro veículo modelo Corolla. Houve perseguição e o condutor do Civic perdeu o controle e caiu numa ribanceira às margens da rodovia, momento em que os criminosos desceram do veículo e executaram o Monteirense.
Outro homem de 44 anos que também estava no veículo foi baleado na perna e conseguiu fugir até o hospital local, onde foi socorrido. Os outros ocupantes do veículo fugiram do local do crime. Todos são naturais de Monteiro. Familiares da vítima informaram que ele estava em Monteiro à passeio, onde havia vindo visitar a mãe e familiares e retornava para Brasília nesta sexta, quando no trajeto para o Aeroporto de Recife sofreu o atentado.
O veículo usado pelos criminosos foi encontrado queimado próximo ao Distrito do Pindurão, zona rural do município de Camalaú, no Cariri paraibano.
A Polícia Civil de Pernambuco e da Paraíba investigam o crime e realizam diligências.
De Olho no Cariri
Com Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário