Todos os gols foram marcados em um animado início de segundo tempo, em um jogo que foi controlado pelo Náutico.
O Náutico apresentou domínio no início. Com mais posse de bola e finalizações, o Timbu tentava aplicar um futebol de pressão e até conseguia chegar à área bugrina, mas penava na conclusão das jogadas. Do lado verde, o crescimento aconteceu ao longo do primeiro tempo, reduzindo o poderio da marcação alvirrubra. Mesmo igualando as forças, porém, o Guarani encontrava dificuldades na armação, chegando sem muita qualidade à área.
A evolução bugrina, porém, continuou, virando domínio. Na reta final, o Náutico começou a apresentar falhas importantes na defesa, abrindo espaço para finalizações do Guarani, que foi para o vestiário com mais que o dobro de chutes (11 x 5) e todos os três chutes certos.
SEGUNDO TEMPO
Depois do intervalo, o Náutico voltou a operar a marcação alta que tinha no começo do jogo. Foi assim que Erick, aos 5, recuperou a bola no meio e avançou ao ataque, passou para Jean Carlos, que passou para Vinícius, na quina da área, encher o pé e abrir o marcador. Após sair atrás, o Guarani aumentou a pressão e empatou após cinco minutos.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Depois do jogo desta sexta, Náutico e Guarani vem para o Nordeste, para jogos que acontecem às 19h da próxima terça-feira. Para o Timbu, o compromisso será como mandante, recebendo o Vila Nova. Já para o Bugre, o confronto acontece em Maceió, contra o CSA, que enfrentou o Náutico na rodada de estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário