Durante a Pandemia, Priscila atuou de forma exemplar e foi a responsável por denunciar diversas irregularidades em contratos por dispensa de licitação na gestão de Geraldo Júlio (PSB), escândalo que ficou conhecido como “Covidão do Recife”. Uma das denúncias mais emblemáticas feitas por Priscila Krause foi a do desperdício de medicamentos e equipamentos hospitalares pela Prefeitura do Recife. Após a denúncia de Priscila, o TCE fez uma auditoria nos depósitos da Secretaria de Saúde e constatou que alguns equipamentos hospitalares seriam suficientes para atender a demanda da Prefeitura por mais de 700 anos.
Recentemente, uma nova denúncia de Priscila Krause voltou a repercutir em Pernambuco. A Deputada oposicionista denunciou que a Prefeitura do Recife firmou um “Contrato Sigiloso” e sem licitação para a compra de R$ 10 Milhões de reais em Instrumentos Musicais para a Secretaria de Educação. A denúncia de Priscila fez com que o TCE recomendasse a suspensão dos pagamentos do contrato pela PCR.
A atuação de Priscila Krause na Alepe já é conhecida pelo combate à corrupção e pela busca moralização das contas públicas. Sem dúvidas, seu mandato rende bons frutos para a Sociedade Pernambucana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário