Cães da raça pitbull voltam a atacar em Petrolina e dessa vez deixa residência totalmente ensanguentada, o fato aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (27), na casa de um empresário que mora com a família no Condomínio Vivendas do Rio. O próprio empresário enviou vídeos para o Blog narrando a tragédia e mostrando cenas de terror, onde os animais enfurecidos mataram violentamente dois cães de estimação da família.
O empresário conta que no exato momento do ataque de fúria dos animais da raça pitbull, estava em casa sua filha maior de idade, uma amiga e ainda uma criança de apenas 5 anos de idade. A cena de terror deixada após a fúria dos dois pitbull, levou a esposa do empresário a um estado de choque. Principalmente porque a família perdeu dois cachorros de estimação, um deles segundo o empresário já estava com a famílias a quase 14 anos.
Só pra refrescar a memória das autoridades e da população de Petrolina, a duas semanas atrás uma mulher foi brutalmente atacada por um cão da mesma raça quando ela passeava pela Orla da cidade ao lado de sua cadela. A pergunta feita pelo empresário e que é comungada por muitos de diferentes lugares é: Será que vão deixar pra tomar uma decisão só depois que algo mais grave aconteça?
Segundo relatos da própria família, tudo teria sido pior se não tivessem se trancado num quarto da casa. O empresário bastante abalado e muito indignado. O mesmo espera adoção de medidas urgentes, ao tempo que apela às autoridades para ação rápida. Não temos informações se o empresário foi registrar queixa na DP.
Via Blog do Didi Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário