Principal suspeito de matar a mulher e os sogros a facadas na cidade de Umuarama, no Paraná, na manhã de segunda-feira (9), Jean Michel de Souza Barros foi detido no mesmo dia, tendo sua prisão decretada e escolhendo se calar durante o depoimento. Pouco antes de ser morta, a esposa fez um post em que dizia: “Eu e o Love”.
Osnildo Carneiro Lemes, delegado da Polícia Civil do Paraná, afirmou que o suspeito “agia de uma forma extremamente calma e calculista”.
De acordo com o jornal O Globo, o delegado confirmou que peritos e policial foram à casa da família e constataram que o local não havia sinal de arrombado e de nenhum tipo de violência.
“Os pertences das vítimas estavam em ordem, as joias estavam organizadas, sem que fossem mexidas. Os armários, todos intactos. O que já descartava uma linha de investigação relativa a crime patrimonial. Aí as investigações ficaram centradas em cima de um autor exatamente porque o quadro ali apresentado demonstrava que o crime havia sido cometido por uma pessoa próxima da família”, descreveu.
Segundo Osnildo, os investigadores conversaram com o marido de Jaqueline durante o dia todo e perceberam contradições entre o depoimento dele e o que sua mãe falava.
“O suspeito, embora casado com a Jaqueline, estava separado há algum tempo, tentava uma reconciliação. Mas, em razão do temperamento agressivo do suspeito, não tinha sido possível”, revelou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário