quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Miguel Coelho está a caminho do DEM. Veja!







Exclusivo

Após a negativa do MDB, o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho está de malas prontas pra se filiar ao Democratas. O convite já havia sido feito pelo presidente ACM Neto, porém era esperado a sinalização do MDB. Ele já tem o aval e também convite público de Mendonça Filho.





Um super evento já está sendo montado para a filiação de Miguel; do Senador Fernando Bezerra Coelho e Prefeitos ligados ao Grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Custódia: Em jogo bem disputado Perú FC se classifica como primeiro do grupo, já o Tabajara FC sem muito esforço garante sua classificação pela Copa Pajeú Dynasty Sports de Clubes/ Troféu Adelmo Moura; VEJA!

A Associação Afogadense de Futebol. Vem informar a todos. Os RESULTADOs DA 24ª -  E ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA 5ª - COPA...