Na manhã deste Domingo, 1 de Agosto de 2021 por volta das 06h10min, o Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira - PE, foi acionado via Central de Comunicações (CECOM) a qual informou que na Rua Valdemir Leite Soares havia um casal que estava em desentendimento.
De imediato foi feito o deslocamento até o endereço citado, onde foi encontrada a vítima: Z.S.F., 21 anos, vendedora, natural de Tabira – PE, tendo a mesma relatado que estava em sua residência, momento em que chegou o seu ex-companheiro: F.G.L., 23 anos, vigilante, natural de São Paulo – SP, com visíveis sinais de embriagues e bastante alterado.
Onde tentou dialogar com a vítima, momento em que entraram em atrito verbal e com isso, o referido veio a deferir palavras de calão, gerando assim dano e violência psicológica na vítima, bem como o imputado chegou a quebrar o seu próprio celular e deu chutes e ponta pé no portão da residência da mesma. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a DPC local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
DESCRIÇÃO/NATUREZA: VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR
R. O. G. M: 568/2021
DATA/HORA: 01/08/2021, 06h10min.
MUNICÍPIO: TABIRA – PE
LOCAL: RUA VALDEMIR LEITE SOARES, CENTRO, TABIRA-PE.
EFETIVO: ROMU
Nenhum comentário:
Postar um comentário