terça-feira, 12 de outubro de 2021

Acusado de Homicídio Contra CHINA DO LAVA A JATO é Preso em SÃO JOSÉ DO EGITO-PE. Veja!








No último Sábado, dia 9, a polícia prendeu em São José do Egito o indivíduo acusado pelo assassinato de China do Lava a Jato ocorrido no dia 10 de Julho  em Sertânia.





 O elemento JBS, tido pela polícia de alta periculosidade, também é acusado de vários outros crimes, inclusive de um empresário na cidade de Custódia, no último dia 24 de Agosto, o mesmo tem 20 anos e é natural do Estado de Alagoas. Segundo a polícia, sua captura era prioridade. Contra ele existia pelo menos dois mandados de prisão em aberto. 





Um desses mandados é referente ao crime ocorrido na cidade de Custódia, quando na oportunidade, no dia 24 de Agosto, segundo a Polícia Civil, o autor do crime chegou ao local sozinho em uma moto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o empresário, já o outro mandado diz respeito ao crime ocorrido em Sertânia , no dia 10 de Julho do ano em curso, quando o acusado desferiu vários disparos de arma de fogo contra sua vítima, conhecido por China do Lava a jato. 





O acusado pelo crime, segundo a polícia, chegou no estabelecimento comercial da vítima, juntamente com outros elementos em um carro Fiat Uno, e efetuo vários disparos contra sua vítima, que faleceu no local. Após vários dias de monitoramento por policiais civis e efetivo do 23º BPM, no último sábado, dia 9, o indivíduo foi capturado no Bairro São João, em São José do Egito. Ao notar a presença da polícia ele tentou se evadir pulando o muro de várias residências, mas foi contido e preso pelos policiais. 







Na operação foram empenhados aproximadamente 20 homens. A operação também teve participação da Policia Civil, cujo Regional é Ubiratan Rocha e foi supervisionada pelo Tenente Coronel Costa Junior , comandante do 23º BPM, que parabenizou os policiais envolvidos na ação. 


Via Tribuna do Moxotó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário