"Concluímos hoje uma tarefa que se iniciou há um mês, que foi a reunião final do Conselho Arbitral. Ficou definido que teremos o mesmo número de datas e iniciará no dia 22 de janeiro de 2022 com o mesmo regulamento. A nossa expectativa é a melhor possível e vamos em busca de novos recordes de audiência", pontuou o presidente da FPF, Evandro Carvalho.
O formato de disputa vai contar com cinco fases. Na primeira delas, as dez equipes se enfrentam em jogos só de ida dentro de um único grupo, classificando-se as seis melhores. Os dois primeiros colocados avançam diretamente para as semifinais do certame, enquanto os demais, do terceiro ao sexto, duelam entre si ainda pelas quartas de finais. As eliminatórias, com exceção da grande final, acontecem em jogo único, com mando de campo do time que tiver obtido a melhor classificação na fase inicial.
Por outro lado, os quatro últimos colocados da primeira fase se enfrentam no quadrangular do rebaixamento. As equipes se confrontam em turno único, com as duas piores caindo para a Série A2.
Na disputa do campeonato, vão estar Afogados, Caruaru City, Íbis, Náutico, Retrô, Salgueiro, Santa Cruz, Sete de Setembro, Sport e Vera Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário