A mulher viajava com seu marido, Joeri Janssen, quando decidiu tirar fotos no vilarejo de Nadrin, província de Luxemburgo.
Após uma selfie, ela despencou do precipício e caiu dentro do Rio Ourthe.
Joeri contou que o casal havia chegado ao local no último domingo (31) e que este seria o último ponto de uma longa viagem que faziam em um trailer. Eles voltariam para casa, em Limburg, na Holanda, na mesma terça em que Zoe morreu. “Desde a pandemia, era uma coisa nossa dirigir pela Europa em nosso trailer e tirar fotos”, declarou ao Newsflash.
“Durou menos de cinco segundos”
O rapaz contou que Zoe posicionou-se sobre uma pedra de frente para o Rio Ourthe, e pediu que Joeri checasse os cachorros, Joy e Ivy, que viajavam com eles. Virei-me para os cachorros e pedi que esperassem. Quando olhei de volta, a Zoe não estava mais lá. Ela tinha apenas desaparecido. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos”, lembrou. “Não vi e nem ouvi nada. Sem gritos. Olhei e só vi poeira.”
Joeri chamou o serviço de emergência, mas Zoe não foi imediatamente encontrada. Após algum tempo de busca, seu corpo foi localizado no rio. “Tirar fotos era a paixão dela. Eu imediatamente destravei seu celular e vi que ela tinha tirar uma última foto no topo da pedra, sua última selfie. Zoe está olhando para frente. Dá para ver o rio em que encontraram seu corpo”, descreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário