No último domingo (19), uma mulher de 29 anos denunciou que foi vítima de um estupro coletivo na cidade de Flores, no Sertão do Pajeú. A vítima prestou boletim de ocorrência e fez exames em Serra Talhada.
A jovem, que é autônoma, contou que foi prestar o concurso para a Prefeitura de Flores e, ao sair da prova, encontrou com um dos acusados, que é seu conhecido e sentou para beber com ele. Depois disso ela disse que não lembra o que aconteceu e não sabia de nada até ontem (20), quando um deles enviou para ela 2 vídeos mostrando tudo que fizeram, com a participação ainda de mais duas pessoas.
CHOQUE AO VER OS VÍDEOS
No momento em que recebeu os vídeos, a jovem ficou em choque e foi na delegacia prestar queixa. Ela agora aguarda Justiça e diz que está se sentindo acolhida pela família e a população.
“Eu terminei de fazer a prova do concurso de Flores e fui dá uma volta na rua, um deles era muito conhecido meu e me chamou para ficar na mesa com ele bebendo. Tinha mais gente na mesa, mas foram embora por conta dos ônibus, fiquei só com mais 2 rapazes na mesa, já no finalzinho chamaram outro rapaz.
No momento eu só estava bebendo cerveja mesmo, eu não lembro de quase nada. O que me falaram é que eles me levaram para um motel, me estupraram, filmaram tudo e depois espalharam os vídeos. Hoje (21), estou indo para Serra Talhada para fazer os exames. Eu espero que tenha justiça, não é a primeira vez que isso acontece comigo, da primeira vez não tinha provas suficiente, mas dessa vez tem provas. Agora que eu estou com apoio da população e da minha família estou bem melhor, mas não é fácil não. Dos 3 eu só conheço um deles e eu nunca esperava que ele fizesse algo desse tipo comigo. Já procurei a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência. Um dos estupradores me enviou o vídeo do que eles fizeram comigo, agora espero por justiça”, afirmou a vítima.
DELEGACIA INICIA INVESTIGAÇÃO
A reportagem do Farol apurou que a Delegacia Civil de Flores está avançando nas investigações, que ocorre sob sigilo e em breve dará resposta a sociedade.
Via Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário