Na manhã desta quarta-feira, 05 de janeiro de 2022, por volta das 11h20min, a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi informada por populares de que uma pessoa havia tentado suicídio.
A Guarnição se deslocou até a Unidade Hospitalar onde foi constatada a veracidade do fato que resultou no óbito do senhor C.N.S., 46 anos, casado, agricultor. Ao chegar a Unidade a Guarnição se deparou com a vítima, já em estado de óbito, a qual apresentava uma perfuração na parte inferior da face (queixo) com vestígios de pólvora , dando a entender que seria um disparo de arma de fogo.
Neste momento, a testemunha J.F.A.S., 26 anos, solteiro, relatou que ouviu a esposa da vítima pedindo socorro na calçada de sua residência e logo em seguida presenciou a vítima saindo de casa, sangrando, e caindo sob o solo, momento em que a testemunha socorreu a vítima, ainda com vida, em seu carro levando-o para o Hospital Municipal de Tabira, onde, segundo relatos da equipe médica de plantão, a vítima já teria chegado sem vida.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Caruaru-PE e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário