sexta-feira, 25 de março de 2022

ABSURDO: Carro da Prefeitura é Flagrado Jogando Lixo em Rua do Bairro São Brás. Veja!







Um veiculo de placas QYQ – 8297, pertencente a prefeitura municipal de Afogados da Ingazeira (PE0, foi flagrado na manhã desta sexta feira 25, despejando lixo na rua Capitão Arruda, no Bairro São Brás, região sudoeste da cidade de Afogados da Ingazeira.





Dois vídeos circulam nas redes sociais onde dois moradores passando de motocicleta fizeram o flagra. O Blog tem os vídeos que mostram a realidade do fato denunciado.





Os moradores esperam providências dos órgãos competentes e a retirada do lixo do local. Os moradores da localidade previnem a jogada de lixo e entulhos em ruas do bairro e a instituição que deveria dá exemplo de limpeza e manutenção é o que primeiro faz de errado!





Com a palavra o prefeito Alessandro Palmeira e a Secretaria de Infraestrutura do município.


Por Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Custódia: Em jogo bem disputado Perú FC se classifica como primeiro do grupo, já o Tabajara FC sem muito esforço garante sua classificação pela Copa Pajeú Dynasty Sports de Clubes/ Troféu Adelmo Moura; VEJA!

A Associação Afogadense de Futebol. Vem informar a todos. Os RESULTADOs DA 24ª -  E ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA 5ª - COPA...