quarta-feira, 22 de junho de 2022

PSB inicia expulsão de Prefeitos, Vereadores e de um Presidente de Diretório Municipal por não apoiar Pré-Candidaturas de Danilo Cabral e Teresa Leitão. Veja!







O presidente estadual do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, formalizou, na terça, 21 de junho, o processo de expulsão de seis pessoas filiadas ao partido por contrariarem orientação do diretório estadual da legenda sobre as eleições deste ano.





A medida tem base na Resolução PSB/PE nº 01/2022, de 20 de junho, que estabelece medidas disciplinares a filiados que manifestarem apoio a postulantes não indicados pelo PSB. O partido terá o deputado federal Danilo Cabral (PSB) como candidato a governador, com apoio do ex-presidente Lula (PT), e a deputada estadual Teresa Leitão (PT) compondo a chapa como candidata ao Senado.





Estão na lista de filiados em processo de expulsão o prefeito de João Alfredo, José Martins, o prefeito de Machados, Juarez Rodrigues, o presidente da Câmara Municipal de Arcoverde, Wevertton Barros de Siqueira, a vereadora Célia Almeida Galindo, de Arcoverde, o vereador Alexandre Carvalho, de Goiana, e o presidente municipal do PSB de Paranatama, José Teixeira Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário