A conquista do bicampeonato consecutivo faz do Mais Pajeú Clube um time a ser batido no futsal Afogadense. Na última noite de quarta-feira (21), o título veio após a vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, no Ginásio de Esportes.
Embora Bolinho, goleiro do Mais Pajeú, fazer boas defesas no jogo, o Mais Pajeú apostou no contra-ataque e velocidade para aproveitar as chances e fazer o gol. Elizeu marcou o único gol da partida após um forte chute fora da área, assim desviando na marcação enganando o Goleiro Evandrizio e entrando na meta do Bangu.
Fala Presidente
"Parabenizar o Bangu por ter chegado nessa final com a gente. É muita alegria. É um trabalho que já vem há 8 anos, chegamos em duas finais seguidas. A gente não é um time, é uma família e agora é só comemorar”, destaca Romero do Mais Pajeú.
Fala Paredão
"Infelizmente não é o resultado que a gente esperava. A gente queria sair vitoriosos, mas quero parabenizar a equipe deles que hoje foi superior... Foi um jogo muito igual, mas eles sobressaíram e numa bobeira nossa conseguiram achar o gol e saíram campeões hoje”, comenta Evandrizio do Bangu.
O Mais Pajeú Clube foi campeão em 2021 e agora volta a levantar o título em 2022. É bicampeão consecutivo. Vale lembrar que o campeonato ficou suspenso por um ano por causa da pandemia.
OBS: Na Competição foi permitido em poder assinar dois Atletas de fora, porém o Mais Pajeú Clube optou em valorizar os seus Atletas, que são todos de Afogados da Ingazeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário