quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Mesmo com o gol relâmpago do Afogados FC, Porto reage, o Raio caí pela Quarta vez no mesmo lugar e jogo termina empatado no Lacerdão; Coruja precisou de 32 segundos para abrir o placar com Hebert, mas Gavião conseguiu empate com Rafael Gelatti na etapa final






Primeiro tempo

O Afogados precisou de apenas 32 segundos para abrir o placar no Lacerdão. Foi o primeiro gol sofrido pelo Porto no Pernambucano. No primeiro ataque do jogo, Daniel tabelou com Valdeir, cruzou pra área e Hebert apareceu para marcar. Depois do susto inicial, os donos da casa dominaram a partida. Danielzinho e Danilo apareceram bem no meio-campo e Tarcycio perdeu boas chances no ataque. O goleiro Railson teve uma atuação segura e segurou o resultado.





Segundo tempo

O Porto voltou para segunda etapa com o mesmo ímpeto que terminou a primeira. Partiu pra cima e conseguiu empatar logo aos sete minutos. Danielzinho cobrou falta pra área e Rafael Gelatti apareceu entre os zagueiros para desviar de cabeça. O Afogados saiu da defensiva e levou perigo ao goleiro Henrique com o atacante Venicius. Mas, o empate persistiu até o apito final.




Como fica?

Com o resultado, as equipes se mantêm nas mesmas posições na tabela. A Coruja está na quarta posição, com sete pontos marcados, e o Gavião é o quinto, também com sete pontos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário