Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia em uma motocicleta Honda PCX 150, com placas de São José, quando o veículo perdeu o controle e tombou. Ambos foram arremessados ao chão. Até o momento as causas do acidente são desconhecidas.
Gregory e Nicolly tiveram ferimentos graves e morreram ainda no local do acidente. Na segunda-feira (21), os dois foram velados juntos, “Eles estavam muito felizes, tinham comemorado com a gente poucas horas antes. É inacreditável”, relatou uma parente de Gregory.
“Você era sem dúvida o equilíbrio de tudo para nós três (irmã, pai e mãe), vamos te amar para sempre”, escreveu a irmã de Nicolly. “Você vai ser para sempre minha irmã, minha melhor amiga e minha alma gêmea. Descansa em paz”, completou

Nenhum comentário:
Postar um comentário