Nesta quarta-feira, 24 de julho de 2025, aconteceu na Câmara de Vereadores a reunião que marca o início dos preparativos para o 29º Campeonato Ingazeirense de Futebol Amador! A organização fica mais uma vez por conta do amigo Klebinho, que vem fortalecendo o esporte local com muito empenho.
Grande novidade deste ano:
A premiação aumentou! O time campeão levará R$ 11.000,00 em dinheiro! É isso mesmo, onze mil reais para a equipe que levantar a taça!
A realização conta com o apoio total da Prefeitura de Ingazeira, através da Secretaria de Educação e Desporto.
📅 Abertura oficial:
🗓️ Dia 13 de setembro de 2025
📍 Estádio Iedo Ivo de Morais Veras
👕⚽ Torcedor, já pode preparar sua camisa, chamar os amigos e apoiar seu time do coração!
Vai ser emoção do começo ao fim!
Por Flaviano Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário