O árbitro Josimar Vieira da Silva, de 55 anos, morreu após passar mal durante o jogo de abertura do Campeonato de Futebol Rural, na tarde do último domingo (10), no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
Segundo informações de quem estava no local, Josimar chegou cedo ao estádio, fez reunião com os assistentes e iniciou a partida normalmente.
Aos oito minutos de jogo, ele caiu em campo. O bandeira correu em sua direção e sinalizou para que a equipe da ambulância entrasse.
Morador do Sítio Carretão, em São Vicente, Josimar fazia parte da associação local de árbitros. O sepultamento aconteceu às 16h na última segunda-feira (11). A rodada do campeonato, que teria mais dois jogos na mesma noite, foi suspensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário