Além da pavimentação, as ruas também receberam sinalização, rede de esgoto e iluminação em LED, num investimento total de mais de R$ 350 mil. A ação foi coordenada pela secretaria municipal de infraestrutura.
“Esse é o momento de celebrar mais essa conquista, mais essa etapa dessa maratona tão importante de inaugurações e entregas. Temos muitas obras ainda para inaugurar, muitas melhorias para entregar, e até o final do ano a pisada vai ser essa, uma obra por semana,” destacou o Prefeito Sandrinho Palmeira. Ele esteve acompanhado na inauguração, do vice-prefeito Daniel Valadares, dos Vereadores Douglas Eletricista, César Tenório, Reinaldo Lima, Cícero Miguel, Gal Mariano e Simone da feira, além de moradores da rua e secretários municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário