O delegado Edson Pedrosa, falou neste domingo, sobra a prisão de Evani Lucena, principal suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia Gomes de Medeiros, 29 anos, no último dia 13 de abril.
O delegado contou que o acusado se apresentou ao lado do sua advogada na manhã deste domingo, dia 25, na Delegacia de Polícia Civil, em Patos, e submetido ao exame de corpo de delito para ser encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega.
Evani estava foragido desde quando desferiu cerca de 10 golpes de faca peixeira em sua ex-companheira, Cláudia Gomes de Medeiros, que estava na casa dos seus pais no sítio São Bento, próximo a Santa Gertrudes, distrito de Patos.
Edson Pedrosa relatou que o crime de Feminicídio pode estar diretamente ligado ao fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento com Cláudia, que deixou duas crianças autistas son a responsabilidade de familiares.
A justiça já havia expedido ordem de prisão contra Evani Lucena, que se mantinha escondido em Comunidades Rurais próximas de Patos, Malta e Condado.
Por Jordan Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário