A diretoria tricolor procurou o empresário do jogador depois da classificação para a semifinal e iniciou as negociações para a contratação.
A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Vinícius Calado, da Rádio CBN, e confirmada em seguida pela reportagem do Diario de Pernambuco com o empresário do jogador, Fernando Batista. Vinícius Vargas tem contrato com o Afogados até o final do Campeonato Pernambucano e pode reforçar o primeiro reforço do Santa Cruz para a disputa da Série C.
A diretoria do Santa Cruz procurou diretamente o empresário de Vinícius Vargas e até o momento não entrou em contato com o Afogados. O presidente João Nogueira, no entanto, admitiu que o jogador deve deixar o clube sertanejo depois de se destacar no Campeonato Pernambucano. Com a camisa da Coruja, foram dez jogos disputados e um gol marcado nesta temporada.
“Até agora ninguém do Santa Cruz falou comigo, podem ter procurado diretamente o jogador. Mas a saída dele do Afogados é praticamente certa, não vai demorar muito. Vinícius Vargas é um bom jogador, seguro, se destacou muito por aqui e tem um comportamento muito bom, merece jogar em qualquer clube grande”, afirmou João Nogueira, presidente do Afogados.
Antes de se destacar pelo Afogados, Vinícius Vargas defendeu o Juventude do Maranhão e o Campinense na última temporada. O meia ainda tem passagens por Mixto, Cuiabá, CEOV Operário, Uberlândia e Atlético Três Corações. Com um currículo formado por clubes modestos, o jogador pode ter a grande chance da carreira no Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário