A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está oferecendo uma recompensa de até R$ 100 mil para quem fornecer informações que levem à identificação e prisão da pessoa que matou, na última semana, o eletricista Ejanilson Batista.
A Celpe também está em busca da localização de Sebastião Ayres de Assis Neto, conhecido como Neto Santos, suspeito de assassinar o também eletricista José Reginaldo de Santana Júnior, 31 anos, em Setembro de 2020.
Em parceria com o Disque Denúncia, o prêmio inédito é o maior já oferecido no Estado para auxiliar na captura dos autores dos crimes.
Ejanilson foi brutalmente executado na última segunda-feira (7), dentro do carro da Celpe, enquanto se dirigia para a realização de mais uma inspeção.
Segundo informações preliminares, os assassinos pararam ao lado do veículo e efetuaram diversos disparos.
“Não vamos descansar até encontrarmos os autores dos crimes cometidos contra nossos eletricistas. Estamos oferecendo a maior recompensa da história do Estado porque temos a convicção de que a sociedade está igualmente indignada e irá nos ajudar nessa luta contra a impunidade”, afirmou o presidente da Celpe, Saulo Cabral.
As denúncias são anônimas e podem ser realizadas pelo telefone (81) 3719-4545 ou por meio do WhatsApp: (81) 98256-4545.
Nenhum comentário:
Postar um comentário