quarta-feira, 23 de março de 2022

Alckmin se filia ao PSB e fica mais próximo de formar chapa com Lula; Político deixou PSDB, partido que ajudou a fundar, no último dezembro






Geraldo Alckmin, apontado como vice na candidatura de Lula à Presidência da República, oficializou a filiação com o PSB na manhã desta quarta-feira (23).





O ex-governador de São Paulo assinou com a sigla dez dias antes do prazo final para que candidaos se filiem a partido políticos antes das Eleições 2022.





A cerimônia de filiação ocorreu em Brasília e teve a participação de representantes do PT, como a presidente do partido, a deputada Gleisi Hoffmann, e o líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes.





Alckmin é um dos fundadores do PSDB e, em dezembro passado, deixou o partido após 33 anos na legenda e alegou ser “tempo de mudança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador mais votado pelo PSD em Afogados da Ingazeira: “Finalmente temos um real representante conservador e de direita”

Edson do Cosméticos, do PSD, foi eleito com 488 votos; ele promete defender os princípios da Família e defender valores Conservadores na Câm...