sexta-feira, 25 de março de 2022

Homem dispara em Bar após briga com segurança da cantora Maraisa; Após uma discussão, um policial militar de Porto Alegre (RS) atirou em um bar. Cantora estava de folga; Maiara não estava no grupo. Veja!







Uma confusão em um bar no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, deixou um produtor da dupla Maiara e Maraisa com ferimentos após um disparo na madrugada de quarta-feira (23).





Após uma discussão, um homem, que seria um policial militar de Porto Alegre, atirou dentro do estabelecimento. A Polícia Civil investiga o caso.





De acordo com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, Maraisa estava em um dia de folga em Porto Alegre e foi ao bar acompanhada de um produtor, a esposa dele, um secretário e um segurança. Maiara não acompanhava o grupo. No local, o suposto agente, que estava de folga naquela noite, teria começado uma discussão com o grupo, fazendo provocações.




Após a confusão, o produtor da dupla teve algumas escoriações, disse a assessoria. A cantora deixou a Porto Alegre na quinta-feira (24).


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vereador mais votado pelo PSD em Afogados da Ingazeira: “Finalmente temos um real representante conservador e de direita”

    Edson do Cosméticos, do PSD, foi eleito com 488 votos; ele promete defender os princípios da Família e defender valores Conservadores na Câm...