Antonio também destacou a “coincidência” entre o anúncio do nome de Danilo Cabral e o início da publicidade alguns dias depois. Para o líder da oposição, a peça publicitária tem a função de maquiar o péssimo estado da gestão do PSB em Pernambuco: “Até quando o erário terá que sangrar para disfarçar a incompetência do PSB? Isso é uma ofensa ao contribuinte, à inteligência do nosso povo”, questionou.
A crítica mais contundente de Antonio Coelho foi feita em relação a Danilo Cabral, que vem dizendo que quer ser conhecido como “O Governador da Educação”, quando foi responsável por um corte gigantesco no orçamento da educação de Pernambuco.
“No posto de secretário de Planejamento, no primeiro mandato de Paulo Câmara, Danilo Cabral foi o arquiteto do corte de 20% dos recursos para a pasta de Educação. Ele também foi o principal colaborador do governador na quebra da promessa feita aos professores de dobrar o salário desses servidores”, lembrou Antonio.
A campanha de Danilo Cabral parece fragilizada até no campo do discurso, pois ele foi um péssimo gestor em todas as secretarias em que passou e agora não tem nada para mostrar para o povo. Será que usar as imagens de Lula, Eduardo e Arraes é suficiente para continuar enganando o povo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário