terça-feira, 22 de março de 2022

“Não abandonem meu Menino! Ele não sabe o que fez…”, diz Sargento Bené no Hospital de Patos.






A tragédia que se abateu sobre a família do Sargento Benedito (Bené), fato ocorrido no sábado, dia 19, quando o seu filho de apenas 13 anos matou a própria mãe, o irmão de sete anos e feriu gravemente o pai com um tiro no peito, ainda é um dos principais assuntos na cidade de Patos. O crime ganhou repercussão nacional.





Antes de ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o Sargento Benedito falou com profissionais de saúde do Hospital Regional de Patos e com colegas de farda sobre o filho. Benedito teria dito: “Não abandonem meu filho! Ele não sabe o que fez…”.





O sargento também teria dado recomendações para que fizessem contato com sua irmã para dar atenção ao garoto. O adolescente está sob custódia do Estado e, de acordo com informações, poderá ser transferido para um local apropriado diante do crime.


Um comentário:

  1. QUE DEUS! TENHA MISERICÓRDIA DE TUDO ISSO ESSE ADOLESCENTE PRECISA SER AVALIADO PELO UM PSIQUIATA É UM CASO DELICADO

    ResponderExcluir

Vereador mais votado pelo PSD em Afogados da Ingazeira: “Finalmente temos um real representante conservador e de direita”

Edson do Cosméticos, do PSD, foi eleito com 488 votos; ele promete defender os princípios da Família e defender valores Conservadores na Câm...