Segundo as primeiras informações, a vítima estava desaparecida desde a última quinta (17). Durante a Operação da Patrulha Rural Comunitária nesse domingo, 20 de março a GT de Santa Terezinha foi informada por volta das 18h41min que uma testemunha havia saído de casa para apanhar feijão na roça no final da tarde.
Momento em que ouviu alguns cachorros latindo e ao se aproximar sentiu um forte odor, e ao chegar mais próximo dos cães viu um corpo de um homem caído ao solo, sem a cabeça e sem o braço direito, e os cachorros estavam mordendo o cadáver.
Segundo informações dos moradores da localidade ao Blog do Pereira, o corpo é de um rapaz conhecido por Edilson que estava desaparecido desde a última quinta-feira, quando foi visto pela última vez na companhia de um outro rapaz ingerindo bebida alcoólica.
A testemunha voltou de imediato e disse a família de um homem que estava desaparecido na localidade desde a última quinta-feira (17.03). Ao manter contato com os familiares da vítima, estes informaram que a vítima era viciada em bebida alcoólica e teria saído para beber com um suspeito no dia 17 e que não tinha sido mais vista.
Foi encontrado próximo ao corpo da vítima uma lata vazia de bebida alcoólica. O suspeito morava com a testemunha, e no interior da casa deles foi encontrada no quarto que o suspeito dormia 01 (uma) espingarda, tipo soca soca e 01 (uma) faca peixeira de 05 (cinco) polegadas. Ninguém soube informar o paradeiro do suspeito. A equipe policial realizou a preservação do local do fato até a chegada do IC.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Recife e a ocorrência foi repassada à disposição da Delegacia local onde foi aberto um Inquérito por portaria. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, até o momento desta publicação. Uma fonte informou ao Blog do Pereira que na manhã desta segunda-feira (21), a cabeça da vítima foi encontrada por populares toda mordida por cães, restando praticamente só o crânio. O IC-Instituto de Criminalística esteve no local, o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (Blog do Pereira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário