quarta-feira, 31 de março de 2021

Jovem é morto com requintes de crueldade e corpo jogado em cova no cemitério de Serra Talhada, PE



Um corpo de um jovem foi encontrado dentro de uma capela, ainda em construção, no cemitério público de Serra Talhada, na manhã dessa quarta-feira (31). Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que estava sem documentos. O Blog apurou junto a Delegacia de Polícia que a vitima chamava-se ‘Wanderson’ com várias passagens na DP. Ele era usuário de drogas.



As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, são de que o homicídio foi praticado por uma arma branca. Entretanto, o Blog constatou que houve requintes de crueldade, uma vez que há marcas de sangue espalhadas pelo cemitério, com sinais de que o jovem foi arrastado e jogado dentro da capela cova, tipo capela. A PM isola o local neste momento e a Polícia Civil está no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador mais votado pelo PSD em Afogados da Ingazeira: “Finalmente temos um real representante conservador e de direita”

Edson do Cosméticos, do PSD, foi eleito com 488 votos; ele promete defender os princípios da Família e defender valores Conservadores na Câm...