A direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro de Patos (CHRDJC) emitiu nota de esclarecimento sobre a transferência de pacientes para outros Hospitais da Paraíba devido a falta de Oxigênio.
Segundo a nota, o abastecimento de Oxigênio do complexo sofreu uma interrupção inesperada na segunda-feira (24) em função de um acidente envolvendo o caminhão que faria o reabastecimento da unidade. “Mas um mutirão que reuniu profissionais do Hospital de Trauma de Campina Grande e a direção geral, direção técnica e todas as coordenações do setor Covid e de Enfermagem do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos assegurou a transferência de 10 pacientes para Campina Grande e o aporte, através de cilindros extras, para que não faltasse Oxigênio na unidade”, destaca.
Ainda conforme a nota, o Hospital tinha 20 torpedos de Oxigênio, conseguiu mais 15 e vai receber outros 50 vindos de Mossoró (RN). “Um caminhão extra está sendo abastecido no Cabo de Santo Agostinho, em Suape (PE), e chegará nesta terça (25)”, informa.
A transferência dos pacientes foi feita ainda durante a madrugada e contou com 10 Ambulâncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário