A cantora Gospel Amanda Wanessa, de 34 anos, internada desde que sofreu um grave acidente de trânsito, tem evoluído no quadro clínico. Segundo o marido dela, Dobson Santos, em alguns momentos, a artista consegue sorrir e já se emociona ao ouvir as próprias músicas. A colisão ocorreu no dia 4 de Janeiro, em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco.
Casado com Amanda há 10 anos, Dobson, de 41 anos, que também é o produtor musical dela, acompanha cada evolução, com a filha do casal, Mel, de 7 anos. Ele fala que, para o trauma sofrido, a recuperação da mulher "está sendo muito boa".
“A gente coloca as músicas dela e ela sempre chora, fica bem emotiva, coisa que antes ela não fazia. Ela estava sorrindo também, mas agora está mais emotiva. Ela abre os olhos, mexe o pescoço, olha para um lado e para o outro, mas ainda não está firme esse olhar”, observou.
Os familiares comemoram cada sinal de melhora e acreditam na plena recuperação da cantora. “Ela está evoluindo, tem feito tomografia e os exames, segundo o neurologista, mostram essa evolução. É só uma questão de tempo. Nossa fé é inabalável. A gente está firme nesse milagre”, afirma Dobson.
"Em algumas situações ela sorri, principalmente quando o esposo fala alguma coisa, reagindo ao que ele fala. Os médicos dizem que é uma evolução, mas que é um processo de recuperação", conta o cunhado da artista, Denílson Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário