sábado, 3 de julho de 2021

Carga com 52 metros cúbicos de madeira irregular é apreendida em Sertânia-PE







Uma carga com 52 metros cúbicos de madeira irregular foi apreendida neste sábado (3) na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. A apreensão aconteceu durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 





A mercadoria não possuía nota fiscal e nem a Documentação de Origem Florestal (DOF), que são exigidas para esse tipo de transporte. De acordo com a PRF, o caminhão tem placar da cidade de Petrolina, também no Sertão. Foram encontradas vigas e ripas de madeira sem a documentação obrigatória. 





Em depoimento, o motorista do caminhão disse que a carga estava sendo levada para Lajedo, no Agreste Pernambucano. A PRF emitiu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o condutor por crime ambiental, e a carga será encaminhada à Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador mais votado pelo PSD em Afogados da Ingazeira: “Finalmente temos um real representante conservador e de direita”

Edson do Cosméticos, do PSD, foi eleito com 488 votos; ele promete defender os princípios da Família e defender valores Conservadores na Câm...