No último sábado (31), um homem acabou morto na cidade de Flores, Sertão do Pajeú, após partir para cima de policiais. O caso aconteceu na Rua Cleto Campelo, bairro Anita Garibaldi.
De acordo com as informações da Polícia, o efetivo foi solicitado por fiéis de uma Assembléia de Deus para conter o homem identificado por Alisson José Ferreira Cavalcanti, que estava tumultuando o culto e quebrando garrafas de vidro em meio ao público.
Quando o efetivo chegou, encontraram o imputado dentro de uma residência, na frente da Igreja, com vários objetos quebrados. O Policiamento se dirigiu até ele, que estava muito agressivo, e informou que ele iria para Delegacia.
Nesse momento, Alisson se negou à acompanhar, pegou um pedaço de vidro, se feriu e em seguida partiu para cima do policiamento para tentar lesionarem.
A Polícia ainda informou que o homem era soro positivo de HIV, porém, o policiamento já tinha esse conhecimento, pois ele era um velho conhecido da PM, com diversas passagens. Alisson partiu para cima de um policial, tentando lhe atingir na região do pescoço, porém, o PM colocou seu braço na frente.
Ainda sob efeitos de álcool e droga, Alisson continuou muito agressivo. Nesse momento, um Policial disparou um tiro para afastá-lo, mas não funcionou. Em seguida, realizaram mais outro disparo, foi quando Alisson foi atingido e caiu.
De imediato, a Polícia realizou a solicitação da ambulância para prestar socorro ao imputado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Local, de lá foi transferido ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Via Portal Nayn Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário