Um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta quarta-feira (13) acusado de estuprar uma menina, de 11 anos, em Planura, MG. Segundo a vítima, os abusos aconteciam com o consentimento da mãe dela.
Segundo informações, o caso foi descoberto após um dos irmãos da menina flagrar o abuso, ele chegou a ameaçar o homem de morte. A Polícia Militar foi acionada após o acusado ser agredido por outros irmãos da menina, todos menores de idade.
Aos policiais, a menina contou que os abusos ocorreram durante pelo menos três meses com o consentimento dela. Porém, relatou que foi forçada pelo homem a praticar sexo oral e anal com ele.
Ainda de acordo com o relato da vítima, a mãe sabia do “namoro” e nunca proibiu o homem de se encontrar com a filha. A menina também contou que a mãe deixava ela e os irmãos sozinhos em casa para trabalhar e só retornava para a residência no período da noite.
O acusado, os irmãos, a menina e a mãe dela foram levados para a delegacia de Frutal (MG). O homem deve responder por estupro de vulnerável.
Via Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário