terça-feira, 16 de novembro de 2021

Carnaíba: Denuncia. Não vamos fazer a Limpeza Urbana devido a empresa não querer “Pagar Feriado”








Funcionários que trabalham na empresa especializada para prestação de serviços de limpeza urbana no Município de Carnaíba-PE. Alegam que não foram fazer a limpeza nas ruas do município neste feriado, devido a empresa não querer pagar o feriado para eles irem trabalharem e ao mesmo tempo aproveitam para fazer uma DENUNCIA da situação em que se encontram para o trabalho.






Sem EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) Roupas e botas, não são carteiras assinadas e segundo informações que chegaram ao blog eles (os funcionários) ainda estão recebendo salários (pagamentos) atrasados da antiga firma, apesar de já ter mais de 2 meses que já é por conta da empresa atual. 






Sem cumprir com as obrigações trabalhista dos funcionários nem os garis foram varrer as ruas. Em pleno dia 15 de Novembro dia da proclamação da republica as ruas de Carnaíba ficam tomadas pelo lixo, por falta de uma melhor fiscalização por parte do poder publico.  “Será que pelo fato do dono da empresa ser sobrinho do vice prefeito Júnior de Mocinha, se sente no direito de trabalhar sem ser regido pela CLT? 






Nós exigimos respeito.” Diz um funcionário que refere não se identificar. Clique aqui carnaiba 11-10-2021 (1)   e veja que é possível ver o valor licitado de R$ 668.898,25 (Seiscentos e sessenta e oito mil, oitocentos e noventa e oito reais e vinte e cinco centavos) para a execução dos trabalhos de limpeza. Veio ao ouvido deste blogueiro que em menos de 3 meses virá um reajuste de preço para a empresa CONSTRUTORA LJ. Será que esse valor licitado vai aumentar? Se aumentar não seria ilegal?

 O povo está de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador mais votado pelo PSD em Afogados da Ingazeira: “Finalmente temos um real representante conservador e de direita”

Edson do Cosméticos, do PSD, foi eleito com 488 votos; ele promete defender os princípios da Família e defender valores Conservadores na Câm...