A partida entre Santa Cruz e Afogados, marcada para domingo, no Arruda, foi adiada. O motivo, segundo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), Evandro Carvalho, foi por questões técnicas relacionadas ao estádio. Ainda não há nova data definida.
A partida marcaria a volta da torcida coral ao Arruda. A carga de ingressos era de 3 mil, o número máximo permitido pelo Governo do Estado pra partidas de futebol nos três principais estádios de Pernambuco – Ilha do Retiro, Aflitos e Arruda.
O Santa Cruz lançou nota oficial sobre o ocorrido. Confira na íntegra:
O Santa Cruz esclarece à torcida que foi informado pela Federação Pernambucana de Futebol a respeito do adiamento da partida contra o Afogados da Ingazeira, que seria realizada no próximo domingo, no Arruda.
O clube esclarece que todas as novas exigências feitas hoje, sexta-feira (21), pela Polícia Militar eram impossíveis de serem realizadas em tempo hábil.
Todavia, as medidas possíveis de adequação já foram iniciadas, visando a liberação do estádio José do Rego Maciel para a sequência da competição, que será submetido novamente à aprovação do órgão público competente.
Mediante isso, reiteramos que os sócios que já reservaram seus ingressos terão a presença confirmada na próxima data – a ser confirmada pela FPF -, assim como os torcedores que adquiriram o Combo Coral.
Se caso fosse o contrário, será que a FPF teria a mesma Atitude? Ou aconteceria o jogo em outro lugar?
Pergunta que não quer calar!
Fonte: GE/ Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário