segunda-feira, 21 de março de 2022

PSB-PE entra em desespero com possibilidade de enfrentar Marília Arraes na oposição







Já ficou claro que o pior cenário para o PSB de Pernambuco é ter Marília Arraes na oposição, seja disputando o Senado ou o Governo de Pernambuco. Oriunda do PSB, ela conhece o modo de atuação dos socialistas mas também tem o potencial de manter uma grande fatia do eleitorado petista.





A possibilidade de Marília embarcar em um projeto de oposição evidenciou o desespero do PSB. Em uma movimentação atrapalhada, dirigentes socialistas fizeram chegar à mídia a informação de que aceitariam o nome de Marília para o Senado e o presidente estadual do PT, Doriel Barros, afirmou que o Grupo de Tática Eleitoral do PT decidiu pela indicação do nome de Marília para a vaga na chapa na Frente Popular.




Porém, a resposta de Marília foi um banho de água fria nos socialistas e petistas: “A posição do PT de Pernambuco, indicando o meu nome para concorrer ao Senado pela Frente Popular revela, no mínimo, descuido com o tratamento de assunto tão sério e uma precipitação sem limites. Não fui consultada e não autorizei que envolvessem o meu nome em qualquer negociação, menos ainda que tornassem público, como se fossem os senhores do meu destino, sobretudo após meses de desgaste político e público feito por meio da imprensa, escondido sob manto de off e notícias de bastidores. Em 2018, o acordo de cúpula PT/PSB, impediu a minha candidatura ao Governo do Estado, quando liderávamos todas as pesquisas de opinião”, afirmou Marília em nota.





Ela também lembrou da forma como foi tratada quando disputou a Prefeitura do Recife: “Em 2020, nas eleições para a Prefeitura do Recife, a cúpula do PT fez de tudo para inviabilizar politicamente a minha campanha, o que ajudou a dar a vitória ao adversário. E agora, indelicadamente, usam o meu nome, como massa de manobra. Tudo isso não é compatível com o bom senso que deve nos nortear na política”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador mais votado pelo PSD em Afogados da Ingazeira: “Finalmente temos um real representante conservador e de direita”

Edson do Cosméticos, do PSD, foi eleito com 488 votos; ele promete defender os princípios da Família e defender valores Conservadores na Câm...