A principal suspeita é de que a vítima andava na garupa de uma motocicleta. Foi perseguido pelos atiradores, pulou da moto e tentou se esconder na residência, mas foi alcançado e lá dentro executado com oito disparos que, segundo o perito Dirceu Castelo Branco, atingiram a cabeça, braço e tórax.
Nas imagens acima, apenas quatro segundos de vídeo, é possível ver dois dos oito disparos efetuados por um dos criminosos, todos na direção da cabeça.
O pai adotivo da vítima esteve na cena do crime. Em entrevista à equipe de reportagem, ele informou que o filho havia saído de casa a pé. A distância de onde Raimundo morava até o local onde foi morto dá cerca de um quilômetro.
Ainda segundo o padrasto, o rapaz ficaria dois meses em liberdade no próximo dia 7 de abril. Ele tinha passagens no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, o que pode ser ou não o motivo da execução.
Até o momento nenhum suspeito foi preso. O crime segue sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário