Em carta aberta divulgada na noite desta terça-feira (9) o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Wilton Confecções, colocou seu cargo a disposição da gestão Nicinha Melo (MDB).
Wilton alegou que recebeu uma pasta desestruturada e não conseguiu sequer conduzir os trabalhos dentro do governo municipal por falta de autonomia.
Leia na íntegra a carta:
“Carta aberta aos meus conterrâneos e amigos
Com o coração em paz e o sentimento de dever cumprido, venho de forma clara e objetiva, informar aos meus amigos e conterrâneos o meu (desligamento da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes).
Neste momento, preciso esclarecer alguns fatos. Dentre estes, os mais relevantes: Desde o início encontrei uma secretaria sem nenhuma estrutura. Além disso, não me foi dado o direito de exercer minha função de forma plena e de excelência, como sempre pautei minha vida pessoal e empresarial.
Ainda preciso acrescentar que construí meu nome e minha história (WILTON CONFECÇÕES E WILTON SHOWS) com muita luta e muito suor; e a Secretaria de Cultura, temporariamente, me fez esquecer estas prioridades, que são as minhas empresas.
Me manterei firme nos meus propósitos, servindo a TABIRA e ouvindo meu coração e sempre aberto ao diálogo. Precisamos construir laços e não nós.
Encerro minhas palavras, deixando claro que não há mágoas, ressentimentos, e que é uma decisão pessoal, agradeço a gestão Nicinha Melo e meus parceiros e colaboradores, e a todos os Tabirenses que torcem e acreditam na marca “WILTON”.
Wilton Confecções
Ex-secretário de Cultura, Turismo e Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário