O Sport venceu o Afogados em uma goleada por 4 a 1, na Ilha do Retiro, em confronto antecipado pela 8ª rodada do Pernambucano. Invicto na temporada, o Rubro-negro ampliou a vantagem na liderança do Estadual em duelo com escanteios decisivos e outros dois gols anulados. Leão marcou com Thyere, Sabino, Fabinho e Juba, enquanto a Coruja fez com Venícius.
Primeiro tempo
Foram apenas 16 minutos para o Sport construir o placar do primeiro tempo. Detalhe: expressivos 3 a 0 - e com todos os gols marcados após cobrança de escanteio. Superior em campo, o Rubro-negro abriu o placar com Rafael Thyere aos seis minutos, ampliou com Sabino aos 13 e fechou os números com Fabinho - aos 16. Ainda teve outras chances de marcar, mas que terminaram sem sucesso. O único chute do Afogados nem sequer acertou o alvo.
Segundo tempo
O Afogados apostou em três substituições para a segunda etapa e teve uma boa chance com chute de Valdeir, mas pouco surtiu efeito. Em três minutos de bola rolando, saiu mais um do Sport, em golaço de Luciano Juba: 4 a 0. Os rubro-negros ainda balançaram as redes outras duas vezes - com Love e Gabriel Santos - mas que foram anulados por impedimento. Na reta final, aos 43 minutos, Venicius marcou pelo Afogados para diminuir e isolar-se como artilheiro do Estadual. O jogo terminou pouco depois em 4 a 1.
Como fica
O Sport segue invicto e está isolado na liderança do Pernambucano, com 16 pontos conquistados. O Afogados cai quatro posições e aparece em 8º na tabela, com sete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário